segunda-feira, 16 de abril de 2012

Héroi, Clebinho celebra gol salvador e relembra momentos difíceis da vida

Autor do gol salvador, aos 43 minutos da segunda etapa, o jogador de 1,68m e 60kg acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Juliano.
Ao final da partida, o atacante teve seu nome gritado pelos torcedores. Emocionado, o camisa 17 relembrou dos tempos difíceis pelos quais ele teve de passar até chegar no Botafogo.
- Eu tenho 25 anos. Um ano e meio como jogador de futebol. Já fiz de tudo nessa vida. Cabeleireiro, metalúrgico, cobrador de ônibus em São Paulo. Vocês não sabem a alegria que é isso aqui. É inexplicável a sensação na hora do gol. É inexplicável - disse o jogador, bastante emocionado.
Perguntado sobre o rótulo de héroi do time, Clebinho rejeitou e fez questão de elogiar o técnico Vagner Benazzi, mesmo o deixando no banco de reservas na maioria dos jogos.
- Héroi? Héroi é todo esse grupo. Um grupo de guerreiro. Todo mundo confiou no meu trabalho. Desde a chegada do professor Benazzi, venho jogando sempre. Ele confia em mim. Ele sabe que quando entro, posso mudar a partida - declarou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário