domingo, 22 de abril de 2012

Após realizar sonho em comemoração, Osvaldo diz que está fora da briga por vaga de Fabuloso

Osvaldo anotou o quarto gol do São Paulo e foi comemorar sobre o escudo do clube.
 
Após marcar um dos gols da goleada por 4 a 1 do São Paulo em cima do Bragantino, nas quartas de final do Campeonato Paulista, Osvaldo comemora o fato de ter realizado o seu sonho de comemorar um gol no grande escudo do time no Morumbi. Apesar de se considerar em uma boa fase, o jogador reconhece que está atrás na briga de William José na vaga aberta pela suspensão de Luis Fabiano.
“O substituto do Luis Fabiano é o William José, não é? Ele também entra bastante e faz o gol e o importante é que quem está ali na frente consegue marcar um gol. Nesse gol de hoje (sábado), eu realizei a minha vontade de correr e pular no símbolo, comemorar junto com a torcida”, disse Osvaldo.
Mesmo sem poder ser o primeiro reserva de Fabuloso, Osvaldo passa, agora, a ter mais chances de atuar, já que o técnico Émerson Leão tem adotado um esquema com três atacantes.
No sábado, Osvaldo entrou no fim do jogo, no lugar de Lucas, e marcou o quarto da goleada do São Paulo.
"Eu vinha entrando e não vinha conseguindo fazer o gol, mas graças a Deus hoje eu consegui entrar ali com o pouco tempo que o professor Leão me deu, mas tive a oportunidade de entrar e fazer um belo gol e correr pra galera”, finalizou Osvaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário