domingo, 8 de abril de 2012

Goleiros se destacam, Real só empata e Barça diminui vantagem para quatro pontos

O Real Madrid bem que tentou, martelou e fez de tudo para marcar um golzinho contra o Valencia, mas não passou de um 0 a 0. A boa atuação do goleiro Guaita impediu que o o líder do Campeonato Espanhol mantivesse a vantagem de seis pontos para o vice-líder Barcelona. Casillas também teve atuação destacada, além de contar com a ajuda da trave em alguns momentos.

Agora a vantagem do Real é de apenas quatro pontos para o time de Messi e cia - 79 a 75. Faltando sete rodadas, e com o clássico entre as equipes marcado para a 35ª rodada, o torneio começa a ganhar contornos dramáticos e promete ser disputado ponto a ponto. As duas equipes também seguem vivas na Liga dos Campeões da Europa. Já o Valencia, segue na quarta colocação, com 49 pontos.
Sem o brasileiro Jonas e o artilheiro Soldado, o Valencia entrou em campo pressionando o Real, mas a primeira chance foi de Cristiano Ronaldo, que aos 7 minutos mandou uma bomba na trave de Guaita. A resposta veio no lance seguinte com Feghouti que assustou Casillas também em chute de fora da área.
Os dez primeiros minutos mostravam o que seria o decorrer da primeira etapa. Era lá e cá, com chances para os dois lados e Casillas e Guaita realizando bonitas defesas. Na chance mais clara de gol, Ricardo Costa, do Valencia, aproveitou rebote do goleiro do Real e, de peixinho, mandou na trave.
No segundo tempo, o filme se repetiu. Cristiano Ronaldo começou assustando e o Valencia deu a resposta carimbando a trave de Casillas. Nem mesmo a entrada de Di Maria e Kaká ajudou os líderes do campeonato a marcarem. O artilheiro do Valencia, Soldado, também foi a campo, mas nao conseguiu superar Casillas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário