sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desobediência a ordem superior motivou suspensão de Jobson no Botafogo



 
Pouco mais de um mês após voltar ao futebol, Jobson está envolvido em nova polêmica

Jobson desobedeceu uma ordem para fazer exercícios físicos em separado na manhã desta sexta-feira e, por isso, foi punido pelo Botafogo pelo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros. A briga aconteceu porque o atacante não aceitou o pedido do fisiologista Altamiro Bottino e questionou o procedimento da comissão técnica. Mesmo lesionado na coxa direita, Jobson queria participar do trabalho junto a seus companheiros no Engenhão.
Barros não estava presente no momento do ato de indisciplina, mas foi avisado do caso e encontrou as partes para entender a discussão. Jobson se exaltou no momento que foi interpelado e recebeu a sentença do dirigente. O atacante está afastado do Botafogo até terça-feira.
Uma reunião entre jogador, técnico e diretoria está marcada para terça. Jobson irá conversar com Oswaldo e com o gerente de futebol Anderson Barros para esclarecer a polêmica. O atacante está lesionado na coxa direita e não jogou contra o Guarani, pela Copa do Brasil. Ele realizou exames nesta quinta-feira para que o departamento médico do Botafogo pudesse iniciar o tratamento.
Jobson testou positivo para uso de cocaína durante a reta final do Campeonato Brasileiro de 2009. O atacante chegou a cumprir seis meses de suspensão determinados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No entanto, a Wada (Agência Mundial Antidoping) não concordou com a sentença e acionou a CAS.
Desde que voltou ao Botafogo para esta temporada, Jobson era acompanhado de perto pelo clube e elogiado por causa do comportamento tranquilo. Pouco mais de um mês depois de se livrar da suspensão, o atacante aprontou novamente. A diretoria alvinegra promete se pronunciar sobre o caso somente após reunião com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário