segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fim de semana esportivo é marcado por tragédias por todo o mundo

Morosini é retirado de maca do campo após sofrer parada cardíaca na Itália.


O fim de semana foi marcado por tragédias envolvendo esportistas por todo o mundo. Na Itália, um jogador de um time da segunda divisão teve uma parada cardíaca e morreu ainda no gramado. Na Venezuela, uma jogadora de vôlei morreu após uma parada respiratória.
Já no Brasil, o meia Roger, do Oeste, teve uma convulsão durante a partida com o Ituano e teve de ser levado para uma UTI na cidade de Itápolis. E a violência fora dos campos envolvendo torcedores voltou a ser notícia em Goiás.
Um torcedor do Goiás morreu e outro ficou ferido, em Aparecida de Goiânia, quando se dirigiam para o estádio Anibal Batista de Toledo em um ônibus para assistir a partida entre Aparecidense e Goiás, pelo Estadual.
 O meio-campista Piermario Morosini, do Livorno, morreu neste sábado depois de ter uma parada cardíaca na partida diante do Pescara, pela segunda divisão do Campeonato Italiano. Morosini, de 25 anos, foi levado de ambulância a um hospital perto do estádio, mas morreu antes de chegar ao local. O mal-estar aconteceu aos 31min do primeiro tempo. A rodada do futebol na Itália foi suspensa após o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário