domingo, 8 de abril de 2012

Felipão faz pouco caso da saída do Palmeiras do G-4 após a derrota para o Guarani

O Palmeiras perdeu para o Guarani por 3 a 1 e deixou o G-4 do Campeonato Paulista. Agora, para voltar ao grupo dos melhores e ter a vantagem de jogar em casa, o time do Palestra Itália precisará vencer e ainda torcer contra a equipe de Campinas. Isso, no entanto, pouco importa para Luiz Felipe Scolari, que não mostra preocupação pela saída de sua equipe da parte de cima da tabela.
Mantendo o discurso da última rodada, quando aproveitou para reclamar do regulamento da competição e das poucas vantagens que as posições de cima davam, o técnico disse que não se importa em ver o Palmeiras na 5ª colocação.

"Neste momento, ficar em 3º, 4º ou 5º tanto faz", iniciou Felipão. "Essa foi nossa primeira derrota fora de casa e o Pacaembu nem é a nossa casa, é a casa de outros. Por isso, jogar fora é até melhor. O risco de a gente ser eliminado dentro ou fora de casa é o mesmo. Temos que esperar a próxima rodada para saber como vai ficar a classificação", analisou o treinador.

Segundo o regulamento do Paulistão, os quatro primeiros brigam pela vaga para a semifinal dentro de casa. O empate, no entanto, leva o jogo para os pênaltis. As pontuações continuam somadas com o decorrer das fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário