sábado, 24 de março de 2012

Definição sobre futuro de Carlos Alberto é adiada e meia segue afastado no Vasco

A expectativa era grande em cima da reunião entre o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e Carlos Alberto. No entanto, o futuro do jogador segue indefinido. O encontro desta sexta-feira foi apenas a primeira conversa entre as partes em busca de entendimento, segundo a assessoria do clube. A definição sobre possível reintegração deve sair na próxima semana.

"Foi uma conversa boa do presidente com o jogador. Um fato importante e devem acontecer nas próximas semanas novas reuniões. Era fundamental ter esse primeiro encontro para resolver algumas coisas que eles tiveram no passado", afirmou o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas. Esta foi a primeira conversa entre Dinamite e Carlos Alberto após mais de um ano. 
O impasse entre jogador e clube vem desde o ano passado, quando o atleta discutiu com o presidente após derrota para o Boavista no Campeonato Carioca. Na sequência, foi emprestado para o Grêmio e, depois, jogou pelo Bahia - sem obter sucesso nos dois clubes. De volta ao time de São Januário, o meia ficou afastado e treina separado do restante do elenco - situação que será mantida até a decisão final sobre seu futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário