segunda-feira, 26 de março de 2012

Após lesão de Kleber, Grêmio ameaça deixar disputa do Gauchão em 2013

                              Presidente Paulo Odone concede entrevista coletiva no estádio Olímpico sobre Kleber
 O presidente do Grêmio, Paulo Odone, convocou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira, e nela fez uma forte reclamação sobre a violência dos jogos no Estado. O mandatário prometeu que se tal conduta continuar o time tricolor não irá mais participar do Campeonato Gaúcho a partir de 2013. A situação foi motivada pela lesão de Kleber, no jogo contra o Cruzeiro-RS, domingo.
"Neste Gauchão, vamos disputar para ganhar até o fim. Vamos usar para dar a resposta que podemos dar dentro de campo. Mas vamos pedir para o torcedor fiscalizar. Não é assim que se ganha, não é assim que se faz um time ser campeão. Isso não é futebol. Vamos levar isso ao conselho do Grêmio. O Grêmio precisa repensar em sua participação no futebol Gaúcho se não houver uma atuação cirúrgica da Federação Gaúcha de Futebol", explicou.
Kleber se lesionou no segundo tempo do encontro entre Grêmio e Cruzeiro-RS, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Léo fez falta dura e acabou abreviando a participação do Gladiador na partida. Após a realização de exames, foi confirmado que o camisa 30 fraturou a fíbula e desfalca o time pelos próximos cinco meses. Segundo conta do time tricolor, Kleber já sofreu 86 faltas no Gauchão.
"Achamos que não foi um evento acidental. Mas algo que vem desde o início do Gaúcho. Não bastasse começar um campeonato com somente 8 dias de base contra times que vem no pico da preparação para jogar, nós que fizemos investimentos somos passivos de um futebol que deixou ser de disputa passou a ser de violência", acrescentou.
A ameaça foi referendada pelo Conselho de Administração gremista. Todos os principais membros da direção do clube estavam presentes na entrevista coletiva do presidente.


Gladiador fora de combate por cinco meses

 
















 Kleber deixou o campo no jogo entre Grêmio e Cruzeiro-RS no segundo tempo, foi encaminhado a um hospital, realizou exames e, com fratura na fíbula direita, desfalca o time tricolor por 5 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário