sábado, 9 de junho de 2012

Terceiro mais rápido, Felipe Massa comemora melhor sexta-feira de 2012

Terceiro mais rápido dos treinos livres para o GP do Canadá, menos de 0s1 atrás de Fernando Alonso, e menos de 0s2 atrás de Lewis Hamilton, o mais veloz do dia. Foi a melhor sexta-feira de Felipe Massa em 2012, pelo menos é o que pensa o próprio piloto da Ferrari.
- Foi uma sexta-feira muito positiva para nós. Conseguimos fazer muitas voltas e, acima de tudo, testar tudo que tínhamos no nosso programa. Felizmente, a chuva – e como choveu – chegou logo depois que a segunda sessão terminou, então conseguimos fazer tudo corretamente. Resumindo, esta foi a melhor sexta-feira de 2012. Vamos torcer que isso possa continuar no sábado e no domingo também – afirmou Felipe.
A Ferrari levou novidades para Montreal, como um novo escapamento. E, para Massa, as alterações foram bem-vindas.
- Acho que podemos ficar felizes com o fato das novidades que trouxemos para aqui terem funcionado, mesmo que seja difícil fazer uma avaliação instantânea de quanta melhora elas produziram. Em todo caso, a intenção é manter o carro nessa nova configuração. O carro parece bem equilibrado e me pareceu bem consistente em termos de performance, mesmo que, obviamente, a pista não esteja produzindo muita aderência, já que é o primeiro dia do fim de semana.
Os pilotos voltam ao Circuito Gilles Villeneuve às 11h de sábado para o terceiro treino livre, com transmissão do SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário